[firebase-br] Problemas com o IO Erro Constatemente

Alex de D. Alves alex em micromassi.com.br
Qua Fev 7 17:11:27 -03 2007

Pessoal

Tempo uma aplicação rodando ao mesmo tempo em vários servidores, onde
periodicamente executo uma select em uma tabela e exporto um arquivo,
porem com o excesso de uso deste sistema, no qual fica executando a
mesma select periodicamente os servidores caem, gerando a mensagem de Io
Erro.

Eu preciso verificar esta tabela de tempos em tempos, gostaria de saber
qual a melhor forma de fazer este processo, sem danificar meu banco ?

A aplicação foi desenvolvida em Delphi 7 - IBX -  FB1.53

Grato

*Alex de D. Alves *
Analista/Programador
Desenvolvimento