=?ISO-8859-1?Q?Re:_[firebase-br]_PHP_acessando_FireBird, ?= Qual é melhor ODBC ou IBASE que é nativo?

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Qua Fev 7 15:14:34 -03 2007

e ai brow

Você só consegue acessar um banco Firebird com uma aplicação
Delphi (Windows) se o banco de dados estiver no Windows?

não... aqui onde eu trampo, o servidor é linux, mas as aplicações são
Windows, acesso normal!
inclusive os exe ficam num compartilhamento do Samba. ehehehehe