=?ISO-8859-1?Q?Re:_[firebase-br]_PHP_acessando_FireBird, ?= Qual é melhor ODBC ou IBASE que é nativo?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Fev 7 14:36:16 -03 2007

Bom, pretendo utilizar Linux mesmo.
Lendo as mensagens, penso ser melhor mesmo um linux com o php e
firebird 2.0pelo ibase...
A única coisa que me deixou um pouco triste no trio (apache + php + fb ) e
que a transação tem que terminar no fim da execução do script... Como
ficaria o controle transacional, quando voce não puder mostrar tudo para seu
usuário numa página só?

Muito obrigado pessoal...