Re: [firebase-br] Vantagens e Descantagens com relação aos outros SGBD Livres

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Qua Fev 7 14:14:04 -03 2007

A escolha do SGBD deve ser infuenciada por diversos fatores, e não a pessoa
escolher porque todos dizem uma coisa ou outra.....

Se eu pudesse eu usava Oracle, rsrsrs.............

Atualmente uso o Firebird, por ser free, fácil manutenção, está repleto de
documentação, tanto online como em livros, é leve e nao preciso de um super
computador destinado a servidor de banco de dados (pois minha aplicação não
exige isso)

Se vou desenvolver para Web, já prefiro PHP com PostgreSQL.

o último sistema que desenvolvi que era apenas pra imprimir nota fisca, usei
o Access, isso mesmo, pois era apenas para guardar os dados e depois gravar,
pronto!!!

abraço