Re: [firebase-br] Não grava registro em um determinado periodo..

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qua Fev 7 14:09:35 -03 2007

mas qdo nao grava dá uma msg de erro ?

----- Original Message -----
From: "Dimas Bolognani" <dimas em dbsoftinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 07, 2007 1:20 PM
Subject: [firebase-br] Não grava registro em um determinado periodo..

Ola pessoal,
Se alguem puder me ajudar agradeço muito.. estou com um problema especifica
em uma tabela de movimentação do caixa,

quando efetuo a baixa de uma conta por ex. abro a transação no inicio assim:
     // inicia transação
     if not DM.IB_Transaction1.InTransaction then
        DM.IB_Transaction1.StartTransaction;

 e fecho-a assim

        try
          DM.IB_Transaction1.Commit;
        except
          on Exc: Exception do
            begin
               EvMsgDlg1.Messagedlg('MENSAGEM DE
ERRO:'+#13#13+EXC.Message,mtWarning,[mbOK],0);
               DM.IB_Transaction1.Rollback;
            end;

os lançamentos são feitos na tabela de arquivo de contas pagas e  na
MOVIMENTAÇÃO DO CAIXA...
mas alienatoriamente as vezes  na MOVIMENTAÇÃO DO CAIXA os lançamentos não
são gravados.
Oque poderia estar acontecendo p/ não gravar na movimentação do caixa e no
arquivo de contas pagas sempre grava certinho?

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani