=?ISO-8859-1?Q?Re:_[firebase-br]_PHP_acessando_FireBird, ?= Qual é melhor ODBC ou IBASE que é nativo?

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Qua Fev 7 11:18:53 -03 2007

nunca testei nenhum nem outro com PHP,

mas se vc for usar ODBC, o php tem que estar rodando num servidor Windows?

caso sim, eu considero isso como gambiarra!!!

o melhor é vc montar o servidor Linux com PHP, armazenar a base de dados, e
usar o nativo mesmo

abraço...