[firebase-br] Problemas Com acesso a Base - Novamente

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Qua Fev 7 11:41:47 -03 2007

Quando você roda o "terminal", suponho ser Terminal Services. Veja se
neste "terminal" não está rodando um firebird em separado, uma instância
própria. Tenta renomear a base para outro nome.
Ou tenta acessar de outra forma que não seja Terminal Services.

[]s
Nelson