[firebase-br] Erro em select

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Qua Fev 7 09:31:41 -03 2007

ok Cantu

Neste caso tenho que solicitar outra licenca trustware para o Jason ou
baixar a versao beta que esta no site ?????

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva

#######################
NextCorp Informática
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0-XX-(51)-3589-3690
#######################
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 07, 2007 10:25 AM
Subject: Re: [firebase-br] Erro em select

O IBO 4.5 não é compatível com o FB 2.0. Atualize sua versão para a
4.7.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

NI> Já fiz.

NI> Antes de instalar o firebird 2 fiz o backup e depois restaurei, mas o
NI> problema parece ser com o IBO com o firebird 2 ?????

NI> Alguem tem algo a comentar sobre incompatibilidade do IBO com Fire 2
?????

NI> Atenciosamente

NI> Washington André Muller da Silva

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=nextcorp&_l=1,1170847575.210152.25465.caneria.hst.terra.com.br,3791,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 06/02/2007 / Versão:
5.1.00/4957