[firebase-br] Problemas na hora de executar o Firebird .. DLL MSC

Valdemir valdemirjs em yahoo.com.br
Qua Fev 7 08:51:49 -03 2007

Pessoal de ontem pra hj o firebird não inicializa do nada
Mando executar o serviço ou aplicação, da erro de Exe inválido
De tanto fuçar eu acho que  descobri que o problema é que na minha pasta
c:\windows\system32
a biblioteca
msvcp60.dll .. esta na versão 6.2
e a biblioteca
msvcrt.dll ... esta na versão 7.0
mas na pasta do firebird as versões são 6.0 das duas DLL...
tenho outro aplicativo que usa tb a biblioteca Microsoft C, e esta dando o mesmo erro que o firebird, EXE invalido
... na verdade ao executar o serviço firebird aparece o seguinte erro
Não foi possível iniciar o serviço Firebird Server - DefaulInstance em computador local
Erro 193: 0xc1
Talves não seja problema na biblioteca da Microsoft C, mas achei uma baixa coincidencia isso
Uso windows XP - SP2, desde ontem venho instalando o Delphi 2006, e por causa disso tive que instalar o .net talves seja isso.. mas ontem quando eu desliguei a maquina estava tudo ok... só deu este erro hj de manhã ao ligar a maquina