Re: [firebase-br] Vantagens e Descantagens com relação aos outros SGBD Livres

Maikel Budny maikel.budny em gmail.com
Ter Fev 6 22:45:02 -03 2007

Olá pessoal

Não sou um conhecedor de outros bancos. Posso dizer que conheço bem o
FireBird. Trabalho com Interbase desde a versão 4.5, e atualmente uso muito
o FB. Ele é um banco excelente, se vc modela bem ele. Se for um banco de
dados mal modelado, pode ter problemas de performace e até mesmo corromper o
banco. Atualmente, uso o FB em 100% dos meus clientes. Mas em dois clientes
que tem uma quantidade maior de informação, vamos colocar um oracle ou DB2.

Concordo com o Fernando, que para cada situação exista um banco melhor. Mas
no geral não tem como comparar.

Maikel