[firebase-br] PHP acessando FireBird, Qual é melhor ODBC ou IBASE que é nativo?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Fev 6 18:31:45 -03 2007

Salve lista..
Como vai a galera...?

Pessoal, eu não sou muito bom em ingles, digo isso pois ja pesquisei no
google e não achei material em portugues sobre o assunto...

Gostaria de saber se é melhor acessar o firebird pelo php via ODBC ou pelo
acesso "nativo" pelas funções ibase...
Pergunto, pois não sei se o ibase dá suporte total ao FB2.0 e a cada dia o
FB se distancia cada vez mais do InterBase...

Se alguem também tiver algum matérial em ptBR sobre conexão PHP+FireBird, eu
agradecedia...

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.

Contatos