Re: [firebase-br]OFF: Vantagens e Descantagens com relação aos outros SGBD Livres

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Ter Fev 6 17:44:45 -03 2007

Além desses tem Derby (que pode migrar diretamente para o DB2, usa os
drivers desse último), SQLite.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Rÿfffffffffff4mero Ricardo de Sousa Pereira"
<romerorr17 em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 06, 2007 5:06 PM
Subject: [firebase-br] Vantagens e Descantagens com relação aos outros SGBD
Livres

Estou fazendo algumas pesquisas, sobre SGBDs, os livres. A empresa onde
trabalho irá utilizar o melhor, gostaria de saber quais são as vantagens e
desvantagens do FB comparando com PostgresSQL, mySQL e DB2...já estou a
algum tempo pesquisando e a opinião dos usuários de firebird é importante
para que eu possa confirmar tudo que já li...muito obrigado a todos.....