[firebase-br] Vantagens e desvantagens do Firebird.....

Rÿfffffffffff4mero Ricardo de Sousa Pereira romerorr17 em yahoo.com.br
Ter Fev 6 17:11:47 -03 2007

Estou fazendo algumas pesquisas, sobre SGBDs, os livres. A empresa onde trabalho irá utilizar o melhor, gostaria de saber quais são as vantagens e desvantagens do FB comparando com PostgresSQL, mySQL e DB2...já estou a algum tempo pesquisando e a opinião dos usuários de firebird é importante para que eu possa confirmar tudo que já li...muito obrigado a todos.....