[firebase-br] Select - Trazer ultimo Registro datas diferentes

Joao Henrique joaolevada em gmail.com
Ter Fev 6 09:07:49 -03 2007

Junior wrote:
> Bom dia a Todos..
>

> Estou precisando de ajuda, para desenvolver umm select em um tabela, que possui campos do tipo timestamp - date - time,
>
> estou armazenando registro na tabela da seguinte maneira:
>
> 1º a data e hora, são o momento da leitura de informação.
> 2º o campo timestamp refere-se ao dia para que essa leitura deverá ser armazenada.
>
> então.. se por exemplo no dia 06 eu fizer uma leitura para o mesmo dia.. então o registro ficará assim:
>
> Data                Hora            Dia pertencente
> 06/02/2006       20:45           06/02/2006 00:00:00

> [...]
Você separou a data em dois campos diferentes?

Então precisaria retornar o último registro inserido na data fornecida?

Acho, que apenas organizando pelo dia, ele já deve retornar a lista de
registros organizada pela ordem de inclusão, do mais velho pro mais
novo. Apesar de nunca ter trabalhado com ponteiros, creio que exista uma
  maneira de carregar a lista de registros retornada pelo servidor
(fetch all) e mover-se para o último registro da lista.

Espero ter dado pelo menos uma idéia...

Abraços.