[firebase-br] Limite do tamanho do Select

Denis Pereira Raymundo denistek em bol.com.br
Ter Fev 6 07:33:23 -03 2007

O tamanho máximo é 64 kb.

--

  "Maikel Budny" <maikel.budny em gmail.com> escreveu na mensagem news:551997dc0702051517s2cc1df35i8ac52b5593fa4d84 em mail.gmail.com...
  Cara, incrivel isso. Eu tenho um sistema de gestão gigante e completo e