[firebase-br] Limite do tamanho do Select

omar l m rosa omarrosa em terra.com.br
Seg Fev 5 18:19:22 -03 2007

HI!

No IB o tamanho é limitado a 32Kb.
No FB não sei, mas deve ser o mesmo.

Pra resolver, criei uma proc com a chamada dentro das outras segmentadas.
(Ugh! Será que me fiz enternder?)

Ex:

create procedure TODAS
as