[firebase-br] Qual ocharset que aceita de tudo?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Fev 5 15:56:56 -03 2007

Preciso de um charset que aceite tudos os caracteres possíveis, é que
estou usando umas rotinas de criptografia que as vezes aparece uns
caracteres bizarros no meio, e preciso gravas estes sem alteração alguma.

Qual charset e intercalação me recomendam?

Ps. Atualmente eu estava testando com OCTETS, mas ainda sim aparece uns
"quadradinhos" no meio... e na hora de realizar a leitura para
desencriptar, ele se perde.