[firebase-br] Limite do tamanho do Select

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Fev 5 15:39:20 -03 2007

Não uso o IN, uso apenas o case (com duas opções cada um) e exists, mas
como eu disse basta retirar uma parte do select que funciona legal
(sendo que a parte que eu tirar não importa, pode ser do meio, do fim ou
do início).