[firebase-br] RES: ib expert

Rodrigo Madureira Barbosa rodrigo.madu em gmail.com
Seg Fev 5 13:28:14 -03 2007

Vê se seu antivírus não bloqueia ele... eu tinha o norton e era um "Deus nos
acuda" pra o IBExpert rodar legal...

Rodrigo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jean Vieira
Enviada em: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007 09:41
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] ib expert

bom dia a todos

Gostaria de saber se alguem possui o mesmo problema que eu .

toda vez que vou abrir o ib expert tenho de ficar aguardando em
tornode  5 minutos para eque ele abra.

possuo apenas 6 banco dento dele e todos sao de 1 a 2 megas.

ja desinstalei, instalei o firebird, mas o mesmo ainda continua me
dando essa perca de tempo.

alguem sabe o que posso estar fazendo.

Grato

--