[firebase-br] RES: 1/2 Off - Como fazer essa consulta

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Seg Fev 5 13:11:53 -03 2007

uma dica, use o exists é mais rádipo..

e quando a questao dos campos ta faltando é voce colocar os () no lugar
certo

Select * from tabela_01
Where Campo1 not in (select Campo1 from Tabela2)
And Campo2 not in (select Campo2 from Tabela2)
And Campo3 not in (select Campo3 from Tabela2)

select * from tabela_01 T1
where not exists ( select null from tabela2 T2 where t1.campo1 = t2.campo2and
t1.campo2 = t2.campo2 and t1.campo3 and t2.campo3 )

mas eu faria assim, se entendi bem o que voce quer