[firebase-br] Problemas com acesso a Base - Servidor 98/XP

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Fev 2 09:31:40 -03 2007

Estou usando a String IP em todos os casos...

Seria assim.... 192.168.0.1:C:\Base.Fdb

em todos os casos.. eu utilizo assim... e como falei.. soh nestes dois
lugares estao dando problemas..
os outros nao estao...

no caso.. se ainda fosse os dois Servidores 98, mas é um 98 e um XP... nao
estou conseguindo encontrar o motivo do problema..!!!

aguardo outra respostas de vcs... valew...!!!

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:epspep$8e1$1 em sea.gmane.org...