Re: [firebase-br] Problema com a conexão Firebird 1.5 e Delphi 7 via DBXpress e UIB 2.0

GutembergAdv gutembergadv em gmail.com
Qui Fev 1 18:20:28 -03 2007

O Select é o seguinte:
select * from CLIENTES

Creio, entretanto, que estou em vias de solucionar a questão. Fiz uma
varredura do fluxo do programa e creio que o problema está na não
abertura e/ou ativação do SQLDataSet. Preciso, entratando, averiguar
melhor esta suspeita. Creio que até amanhã terei uma posição. Mas caso
vc tenha alguma dica, não deixe de externá-la.