[firebase-br] OFF - Unable to Load fbclient.dll

Qui Fev 1 17:56:02 -03 2007

Pessoal ja tentei em todo lugar mais, agora so me falta aki, tbm ja tentei
de tudo pra resolver esse problema, mais n teve jeito.
estou tentando desenvolver um sistema no delphi 2006 - vcl form application
- delphi for .net acho q é isso se não me engano.
segunte quando tento conectar no banco (uso fb 1.5)usando o Tsqlconnetion da
dobexpress da esse erro: *unable to load fbclient.dll. ou unable to
load.gds32.dll, *dependendo da dll q for usada.
ai vem o engraçado pois ja coloquei tanto o fbclient quanto a gds32.dll nas
pastas system e system32 do windows xp, e ja os coloquei na pasta da
aplicação que estou tentado desenvolver junto com as outras midas.dll e
dbexpint.dll, e nada resolve ja reinstalei o firebird, agora so me falta
formatar o computador, pois n tenho ideia de q fazer mais pro favor me
ajudem