[firebase-br] Acesso ao Banco firebird

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Fev 1 14:59:34 -03 2007

>>> I/O error for file "DancoDados".

Será que o nome do arquivo não é "BancoDados" ?

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Marcos Marcelo" <thulo12 em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 01, 2007 2:36 PM
Subject: [firebase-br] Acesso ao Banco firebird

olá pessoal,

   Estou com prolbema para acessar meu banco de dados ele esta informando
esta mensagem:

Connecting... Failed!
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
I/O error for file "DancoDados".
Error while trying to open file.
O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
.

Attempting to connect to services manager... Passed!

Disconnecting from database... Passed!

Algem sabe o que pode ser.....?