[firebase-br] Timeout e Life Time do Dataprovider

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Qui Fev 1 14:27:13 -03 2007

Life time seria como sleep ou seja se a conexao ficar por um determinado
tempo sem ser utilizar é colocada em spool fecha mas nao é fechada de
verdade ironico não? rss

timeout seria o tempo que a conexão espera por uma resposta do servidor
ate dizer que não conseguil se conectar e informando assim o porque, ou
seja, o erro em si

boa sorte!