[firebase-br] Problemas com exemplos no IBO

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Fev 1 09:51:39 -03 2007

Boca,

Você já verificou se esse arquivo existe no caminho especificado?

No meu caso ele está em C:\Arquivos de programas\Arquivos
Comuns\Borland Shared\Data

De qualquer forma, te sugiro que dês uma olhada na página do RedDevil
que tem ótimos exemplos:

http://www.reddevil.eti.br/ibob.htm

[]
Andrei