Re: [firebase-br] Sobre o Driver UIB - pq não simplificar?

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qui Fev 1 09:00:27 -03 2007

Eu sempre usei o próprio driver dbExpress pra InterBase acessando bancos de
dados FireBird. Até o momento, estou muito satisfeito. Uso com FireBird 1.5x
sem problema algum. Em termos de performance, se vejo que algo não está como
quero, revejo planos de execução, reescrevo SQLs e, é claro, sempre uso
ClientDataSet. Funciona que é uma belezura! Sds.