Re: [firebase-br] Sobre o Driver UIB - pq não simplificar?

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Qui Fev 1 08:53:13 -03 2007

ja tive problemas com o driver UIB usando DBX

comandos SQL do Firebird, que eu estou acostumado a executar, que funciona
100% no IBExpert, copm IBX e até mesmo com MDO, simplesmente dava erro na
hora de executar com o mix de DBX+UIB