[firebase-br] [1/2 OFF] - Esta resposta dada em uma lista de BSS faz sentido?

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Dom Dez 30 19:19:29 -03 2007

Por incrível que pareça, nós desenvolvedores e usuários da ferramenta Borland/Codegear/Inprise/TabajaraSeuCreisson
somos promulgadores, promovedores, divulgadores, envangelistas da nossa ferramenta ->> Firebird.

Por isso mesmo, vendemos os produtos da Borland/Codegear/Inprise/TabajaraSeuCreisson ao adquirirmos cópia, seja
pra uso pessoal ou profissional (diga-se CTPS assinada como empregado).

Interesse em fazer um driver para o FB a Borland tem sim... o que ela (sua equipe) nao tem é vontade.

Ainda acho que vai demorar muito pra isso sair do papel.

Se sair ainda este ano, Uebaaa..Vivaaa.!!!! (( A Tabajara/SeuCreisson tah mudando de atitude
depois que mudou o nome para CG....(sera ??) ))

BDS2006 ou Delphi 7 na cabeça por algum tempo ainda.

[]s a (quase) todAs.

""Se Pé de coelho desse sorte, o coelho não morreria.!!!""