[firebase-br] [1/2 OFF] - Esta resposta dada em uma lista de BSS faz sentido?

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sáb Dez 29 07:12:17 -03 2007

O assunto surgiu em uma lista de BSS (Borland Socket Server), e a
pergunta,dirigida a um rapaz que disse estar utilizando o delphi 2007
com FB, foi:
*Você não esta tendo problemas com o Firebird e DBX4 do Delphi 2007?*

Ai o Bruno respondeu isso ai abaixo:
************
De: NDDV em ... [mailto:NDDV em ...] Em nome de Bruno Lichot
Enviada em: sexta-feira, 28 de dezembro de 2007 15:24
Para: NDDV em ...
Assunto: RES: [NDDV] Re: Ultima pergunta do ano....Servidor BSS

Só corrigindo um pouquinho :D
O driver do DBX não é incompatível com FB, o driver foi desenvolvido pro
IB, e o FB tornou-se incompatível com o driver devido as diversas
mudanças que foram feitas no próprio FB.
Eu tenho utilizado comercialmente o driver da corelab e estou muito
satisfeito com ele para o uso do FB 2.0 :D
Abs

BL
*Isto faz sentido?*
--