[firebase-br] Transações "zumbis"

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Qui Dez 27 18:34:30 -03 2007

Então só assim mesmo?? Não tem outra forma direto no FB? E nas futuras versões
do FB, há algum previsão, sei que no Fb 2.1 da pra ver as conexões (não dei
muita atenção ainda, mas acho que as transações também não é, e pelo que estive
lendo aqui na lista, se deletar a tal linha, é como se ele cancelace a
transação, vai funcionar assim mesmo ou eu já estou viajando demais???)

Grato.