[firebase-br] RE: Atirbui um valor à uma variável real, mas ela não fica com o valor atribuido.

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qui Dez 27 13:55:57 -03 2007

O método AsFloat() retorna um valor do tipo Double. Mude o tipo da variável de Real para Double e veja se o valor da variável é atribuído normalmente. O tipo de dados Real foi incluído no Object Pascal a título de compatibilidade para que programas escritos em Turbo Pascal (do tipo console) possam ser compilados no Delphi, mas os tipos Real e Double possuem precisões muito diferentes.

Sds.