[firebase-br] Roadmap e Servidor com SMP

Qua Dez 26 15:26:47 -03 2007

Teremos uma melhoria no suporte SMP com o FB 2.5, mas ainda não será o
ideal.

Qual vai sair? Em algum momento do ano que vem...

Se vc usar o Classic atual terá uma melhor performance em máquinas SMP
do que o SuperServer.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br