[firebase-br] Licença do IBO

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Qua Dez 26 10:25:13 -03 2007

Quanto tempo faz que vc mandou o mail pro Jason??
O negócio é nao ter pressa... pq demora mesmo.. inda mais agora no fim do
ano.

----- Original Message -----
From: "Rodrigo" <dominio em engeplus.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 24, 2007 1:20 PM
Subject: [firebase-br] Licença do IBO

Boa tarde a todos...

Fiz o cadastro no site da IBObjects para baixar o download do IBO na forma
Trustware. Enviei ja 3 emails para o Jason e ele não responde. E no meu
cadastro na opção download não aparece arquivos para mim fazer o download.
Existe alguma outra forma de baixar o IBO full na mesma opção Trustware?

Agradecido.

Rodrigo

**********************************************************************************

Bom não sei se estou fazendo certo.

Entro no link http://source.ibobjects.com/Trustware_New_Site_

Abre uma pagina da CPS.

Dae tem num gride, a opção Download

      Profile Register as a new user of this system or update your profile.

      If you have purchased IBO in the past using an on-line merchant system
I already have your information. Please attempt to recover your access using
your email address or request your login-credentials via private email.
      Account This screen shows past orders and let's you reprint invoices.
      Storefront Purchase items from store.
      Download Product download area.

dae coloco meu nome de usuario e senha para realizar o logon.

Dae Loga.. aparece meu nome e tudo.

Dae aparece essa mensagem abaixo.

      No file access for this account could be found

Me desculpe se derepente estou fazendo errado.

Se puder me auxiliar...
Atenciosamente,
Rodrigo