[firebase-br] haver

Seg Dez 24 10:34:31 -03 2007

bom dia pessoal desculpe se é meio off mais alem do lista firebird estou
mandando pro lista delphi tbm, tenho um form de contas a receber q ta
funcionando legal pra dar baixa total no titulo mais qdo é pra dar baixa
parcial do tipo "haver" da erro alguem pode me dar uma ideia de como fazer
isso, pois da forma q ta tenho um campo de valor total um campo de valor
recebido e um campo de valor restante so q na 1º funciona mais na segunda ja
n rola pois vou alterar o mesmo campo gostaria de q ficasse dessa form toda
x que fosse lançar um haver, simplesmente criasse uma copia dos resgistro em
outra linha com os valores ja abatidos mais n tenho ideia de como fazer isto
podem me ajudar,