[firebase-br] Consulta que retorne o último registro da tabela

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Sex Dez 21 19:46:43 -03 2007

Tudo bem, HPensador ?

Já vi as várias respostas da lista. Entretanto há algo que está me
intrigando.

A sua chave primária (todas as respostas se baseiam nisso, não ?) é um
"generator" ou uma chave  baseada em dados da tabela ? Lembre-se que, numa
chave "natural", nem sempre o último registro inserido é o último registro
na ordenação da tabela (daí, nem sempre o "desc" do order by apresentará a
solução desejada). Se for um número atribuído por um "generator", estão as
soluções estarão corretas.

--
Abraços,

RMiranda