[firebase-br] Erro firebird

Leandro Sindorf lsindorf em gmail.com
Sex Dez 21 14:06:00 -03 2007

Eu tive um problema parecido. Na linha onde está o ParambyName, ou Params[0]
(por exemplo). vc colocou asDatetime? Pergunto isso porque o seu parametro
está com :DATA.
Se for isso, ao invés de vc usar asdatetime, coloque VALUE (ou ASSTRING),
recebendo, por exemplo:
    ParamByName('DATA').AsString:=formatdatetime('mm/dd/yyyy',Now);

Espero ter ajudado.
Leandro