[firebase-br] RE: RE: Consulta que retorne o último registro da tabela

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qui Dez 20 22:33:48 -03 2007

Retificando:

select t.* from tabela t where t.campo_chave = (select first 1 t2.campo_chave from tabela t2
order by t2.campo_chave desc)

Substitua "tabela" e "campo_chave" de acordo com a tabela que vc usar no seu banco de dados.

Sds.