[firebase-br] RES: Programa Local e Cliente/Servidor Alguma idéia?

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Qui Dez 20 16:53:41 -03 2007

Zottis em inglês seria NoteBook, em português seria Portátil.

Uma das soluções seria essa que você mencionou.
Agora, se um programinha automatiza-se isso pra você seria bem mais fácil.

Quer contratar meus serviços? RS... =)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Zottis
Enviada em: quinta-feira, 20 de dezembro de 2007 16:38
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br]Programa Local e Cliente/Servidor Alguma idéia?

Pensei em fazer o seguinte:
usar dois Bancos com a mesma estrutura, onde antes de mudar a configuração
para usar o Banco do Not book exportaria os dados do Banco Servidor para
atualizar os registros e depois quando voltasse das vendas eu Importaria do
Banco do not book com o Código Sequencial do Banco Servidor. acho que vai
ficar mais fácial para a manutenção.

O que vocês acham?