[firebase-br] Programa Local e Cliente/Servidor Alguma idéia?

Wagner Porto wagner.porto em itelefonica.com.br
Qui Dez 20 17:04:44 -03 2007

1 -  Caso o acesso a Internet, por parte de seu notebook não for um
problema,
você pode desnvolver um WebService que trocará mensagens com teu servido
WEB por
XML-RPC e ficará tudo on-line.

2 - Utilizar chave Composta
Ex:
Empresa(cod_empresa, nom_empresa)

Representante (cod_repre, nom_repre )

Cliente (cod_cliente, nom_cliente )

Pedido ( *cod_Empresa, *cod_representante, *cod_cliente, *cod_pedido,
etc....)

Até mais....

--
Att.