[firebase-br] RES: Programa Local e Cliente/Servidor Alguma idéia?

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Qui Dez 20 15:41:51 -03 2007

SE você não consegue acessar o banco da empresa pela internet no seu laptop
Eu aconselharia a criar um programa que faria a sincronização dos dados do seu laptop para a base da empresa.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Zottis
Enviada em: quinta-feira, 20 de dezembro de 2007 15:28
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br]Programa Local e Cliente/Servidor Alguma idéia?

Acho que não expliquei direito, desculpem.

eu já uso o sistema como Cliente/servidor, quando estou na empresa, mas
quando vou sair para as vendas externas é que é o problema. eu tenho que
colocar uma cópia do banco no Meu computador para ter os dados de estoque,
clientes, etc atualizados, mudar o caminho do banco para o Not Book .

Agora veja a situação....
vou no cliente e cadastro um pedido que no banco atualizado fica com o
Código 1020
e o pessoal na empresa cadastra também um pedido enquanto estou fora que
seria  1020 também. Como faria um update nestes casos?