[firebase-br] Programa Local e Cliente/Servidor Alguma idéia?

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qui Dez 20 14:22:49 -03 2007

Pessoal, estou com um Dilema. Tenho um Sistema que tá rodando normal, mas adquiri um not Book Para efetuar vendas externas. Gostaria de fazer um jeito de colocar uma opção de Local ou em rede e ele alternasse para Servidor FB ou Embebed ou fazer um  jeito de exportar os pedidos feitos quando eu retornasse das vendas. A pergunta é: alguém tem alguma idéia?

acho que Seria mais fácil Usar O servidor nas Duas máquinas e só alterar o  Caminho para direcionar o Banco. Mas e a PK dos Pedidos, Clientes, Como Ficaria? se eu Gerasse um pedido no Not Book ele poderia ter o mesmo numero que o local. Já me falaram para usar o Comando Update, mas volta a dúvida.... e as PKs?

agradeço desde já qualquer idéia.

Zottis