[firebase-br] Res: Backup

Igor Aguiar igor_aguiar em yahoo.com.br
Qui Dez 20 11:01:37 -03 2007

Não tem problema devido ao nome não...
Será que você não está esquecendo de dar commit nas alterações que você faz na tabela?

Boa sorte,
Igor

----- Mensagem original ----
De: Cicero F <cicero_cfm em hotmail.com>
Para: lista em firebase.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2007 10:52:19
Assunto: [firebase-br] Backup

Bom dia companheiros !

Bom pegando as dicas dos companheiros eu desenvolvi uma rotina de
 backup no VB 6 usando o GBAK.exe. Faz a copia blz. So q no meu BD tenho uma
 tabela q se chama PARAMETROS onde são gravados alguns parametros do
 meu sistema. Qdo eu restauro o backup esta tabela sempre é zerada,
 somente esta. Alguem poderia me dizer se tem algum problema devido ao nome ?

Grato

Cícero