[firebase-br] Execução de Procedure pelo IBO

Magno System magno em speet.com.br
Qui Dez 20 11:49:41 -03 2007

Estou convertendo meu sistema para o IBO e estou pensando ao executar uma procedure fazer da seguinte maneira:

Selecionáveis: Colocar no componente TIB_Query:
SELECT CAMPO1, CAMPO2, CAMPO N FROM NOMEDAPROCEDURE(Parâmetro1, Parâmetro2, Parâmetro N)

Não Selecionáveis: Colocar no componente TIB_Query
EXECUTE PROCEDURE NOMEDAPROCEDURE(Parâmetro1, Parâmetro2, Parâmetro N)

Fazendo desta maneira é correto ou o mais aconselhável é usar o componente TIB_StoredProc do IBO ? Quais as vantagens e desvantagens de usar ou não este componente.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)