[firebase-br] RES: Consulta que retorne o último registro da tabela

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Qua Dez 19 22:03:57 -03 2007

Eu optei por usar FIRST 1 no SQL e colocar em ordem descendente; foi
simples, rápido e perfeito.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr