[firebase-br] Mensagem do IBO

Pedro V Rossi pedrovrossi em ig.com.br
Qua Dez 19 18:12:55 -03 2007

Olá a todos

Uso IBO, Delphi 7
tenho uma query que localmente funciona normal, mas quando usada via internet (speedy dos 2 lados) aparece aquela mensagem:
 'fetching query results'

Tem como nao exibir essa mensagem?

Na verdade qdo ela aparece, o prg esta fazendo uma busca numa tabela de 300.000 registros p retornar de 1 a 40 registros dependendo da pesquisa. O problema é q aparece o botao ABORT  e sempre tem um aquele que clica nele e depois reclama q nao apareceu o q queria.

O que eu posso fazer? Sei q a perquisa é grande sim e demorada, (leva uns 30s via internet) mas se nada aparecesse e o mouse ficasse em ampulheta pelo menos o sujeito nao poderia fazer besteira e teria q esperar... O que posso fazer?

Agradeço a compreensão e a ajuda.

Pedro V Rossi