[firebase-br] chave primaria x chave estrangeira

Ralhos ralhos em gmail.com
Qua Dez 19 11:14:15 -03 2007

De uma forma bem simples:

Tabela [ Receber ]
IdReceber
CodCliente
DataTitulo
Valor

Tabela [ Recebidos ]
IdReceber
ValorRecebido
Juros
Multa
DataRecebido

Você não perde os valores integrais dos títulos, e controla as parcelas
recebidas.
Claro que, principalmente na tabela Receber, você terá mais campos.