[firebase-br] chave primaria x chave estrangeira

Ralhos ralhos em gmail.com
Qua Dez 19 11:06:10 -03 2007

Espero que a minha sugestão, não vá além do que você precisa, mas...

Eu não excluiria a registro da tabela receber, porque assim controlaria
um título, completo, com recebimentos parcelados.
Agora se no teu caso você sempre recebe o valor completo, e nunca
parcelado, então acredito que o melhor opção, seria simplesmente colocar
um campo na tabela receber "DataRecebido". Pronto daria para você
separar os à receber dos recebidos.