[firebase-br] Firebird x SmartPhone

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Ter Dez 18 11:55:05 -03 2007

Sim, é possível. Isso pode complementar o que o Cantù respondeu sobre sua dúvida. Vc poderia armazenar seus dados em XML no PDA e depois sincronizar com um banco de dados FB externo, usando um .NET provider pra Windows Mobile.

Sds.