[firebase-br] Dúvidas com IBO

Magno System magno em speet.com.br
Seg Dez 17 18:48:59 -03 2007

Oi Airton, comecei a mexer com fortes report e me surgiu a dúvida de como
conectar ao IBO NATIVO.

Estou usando a versão 4 e não consigo visualizar o IBO NATIVO na guia DATA.
Só consegui visualizar BDE, ADO e DBX. Pode ser que tenha sido o erro
causado na instalação do FAST REPORT que não instalou os componentes IBX.
Mas enfim, quero usar o IBO. Como faço ???

Agradeço sua atenção.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "Forum ASR & Associados" <forum em asreassociados.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 10, 2007 4:49 PM
Subject: Re: [firebase-br] Dúvidas com IBO

1. Nunca implementei uma aplicação

2. A vantagem do Fastreport enterprise:
- faz parte do pacote vários formatos para exportação (pdf , bmp , word
, excel)
- possibilidade de colocar os relatórios na web (servidor de relatórios)

Utilizamos o IBO NATIVO sem problema, muito rápido (é necessário o IBO
instalado)
Qualquer dúvida entre em contato em private que explico como configurar

Atenciosamente,

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.mtsis.com.br